sábado, 29 de janeiro de 2011

Estamos quase lá

A dois dias do inicio dos estudos para o exame é grande minha expectativa pessoal.
Estou impressionado com o mercado que se criou em torno desta titulação nos EEUU.
Livros de testes, livos atlas, livros com curriculos, pdfs com dicas e muitos outros incrementos criados com objetivo de nos preparar mais para o exame.
Estou gostando do desafio.
Alguns temas tem sido colocados em segundo plano, em drtrimento do manejo clinico e da fisiologia e fisiopatologia da amamenentação.
É com estes que começamos a aprender aqui:
Saude publica e Pesquisa em AM.
Tenho lido coisas curiosas e espero trocar textos duvidas e esclarecimentos com todos a partir de fevereiros.
Amanhã sai o resultado da primeira enquete.
A cada quinzena uma nova enquete abordando o tema em curso sera lançada.
Vamos q vamos...

PS:
Quero meu Certificado Brasil de Aleitamento Materno.
Depois da prova o blog muda de nome entra em Campanha.

Saudações nacionalistas.

Luis Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário